quinta-feira, 12 de julho de 2012

Denúncia: vereadores de Bonito de Santa Fé sabotam projeto que beneficiaria 240 famílias. Confira!



Os vereadores da oposição da cidade de Bonito de Santa Fé, reprovaram com cinco votos, a lei que autorizava o executivo municipal a desenvolver ações para implementar o programa minha casa, minha vida (PMCMV).

Conforme Maria do Socorro, Secretária de Administração, a manobra da oposição foi de impedir que a Prefeita Alderi Caju, execute o programa que irá beneficiar 240 famílias, sendo elas da zona rural e da zona urbana.

Embora os vereadores da situação, a Secretária de Administração do município e a Acessoria Jurídica, tenham argumentado sobre a necessidade e a importância da Lei para implementação do Programa, nada os convencia.

De acordo com o Poder Executivo, o objetivo era realmente prejudicar a Prefeita, mesmo que para isto fosse preciso necessário prejudicar 240 famílias de Bonito de Santa Fé.

O referido Projeto de Lei tem por objetivo adequar à legislação municipal, criando as condições pré - estabelecidas para efetivação do Programa Habitacional do Governo Federal para Famílias com Renda de até R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) no Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV.

Diário do Sertão