sábado, 14 de julho de 2012

Diamantenses se envolvem em acidente próximo a cidade de Itaporanga; apesar do susto ninguém saiu ferido. Confira!


Um acidente foi registrado por volta das 11h30min desta sexta-feira (13), “considerado dia do azar”, nas mediações que ligam a cidade de Boa Ventura a Itaporanga, precisamente na PB 386.
O Sr. Manoel Silvestre natural de Diamante juntamente da esposa Paulista Luciene Santos, condutora do veiculo, seguiam em direção a cidade de Itaporanga quando em uma ultrapassagem arriscada Luciene perdeu o controle do veiculo modelo Voyage de cor prata, chegando a capotar por diversas vezes.
Por sorte a unidade do SAMU modelo USB estava passando pelo local no momento do acidente, onde foi constatado que ninguém se feriu. A Policia Militar foi acionada, ao chegar foi feito o isolamento do local para que pudessem realizar as pericias para melhor apurar as causas do acidente.
De acordo com o proprietário do veiculo o Sr Manoel Silvestre, o carro possui seguro, “apesar do susto estamos bem, graças a Deus não aconteceu nada comigo nem com a minha esposa, agora voltaremos para o Estado de São Paulo onde irei acionar a seguradora” disse.
DiamanteOnline