quinta-feira, 19 de abril de 2012

TREINO DE VAQUEJADA NO PORQUE LUCAS EM PALESTINA QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Na tarde dessa terça feira dia 17-04-2012 no parque Lucas em Palestina município de Santana dos Garrotes PB. Alguns vaqueiros como de costume e tradição do sertão, reuniram-se para fazer uma tarde de treinamento uma espécie de preparação para as vaquejadas.
Segundo populares e alguns vaqueiros que participavam de treino que já havia começado o vaqueiro Lucas filho do dono do parque José Joaquim de Souza bem conhecido por algumas premiações ganhadas em vaquejadas montava em uma égua preparado para fazer uma carreira uma linguagem conhecida pelos vaqueiros como derrubar o boi na faixa.
A égua que o vaqueiro Lucas montava pulou a cerca do parque e caiu com o vaqueiro, e Lucas teve um dos braços quebrado ainda damos graças a Deus não ter acontecido uma tragédia maior, o serviço de unidade móvel de Santana dos Garrotes PB. (SAMU) foi acionado chegou ao local do acontecimento efetuou os primeiros procedimentos e o levou para o hospital só resta para nós pedir a Deus pela recuperação do grande herói Lucas e agradecer por não ter sido mais grave.