sábado, 14 de abril de 2012

SEMANA SANTA EM PALESTINA – SANTANA DOS GARROTES- PB.


SEMANA SANTA EM PALESTINA – SANTANA DOS GARROTES- PB.

Seguindo os passos de Jesus, a Comunidade de Palestina faz memória à entrada de Jesus em Jerusalém, levando pessoas que há muito tempo não ia à igreja.
Assim a Comunidade de Palestina manifesta com alegria a seguinte programação:
Domingo de Ramos. Abertura as 19h00min na residência de Nanau em seguida caminhada para a igreja com a participação de muito moradores da comunidade como mostra a foto, terminando a celebração da palavra.

Quarta- Feira: Fazendo memória à caminhada de Jesus no caminho para o Calvário, a comunidade revive o martírio de Jesus rezando a Via-Sacra em Família, compreendendo a mística que perpassa os objetivos da Campanha da Fraternidade. Ás 19h00min

Quinta-Feira: A comunidade celebra a ceia pascal de Jesus ás 19h00min na Capela de São Sebastião, revivendo a instituição da Eucaristia e o lava-pés símbolo de doação e serviço, com a partilha com todos os participantes.

Sexta- Feira: Ás 06h00min da manhã, caminhada para o cruzeiro, rezando o terço e meditando as sete palavras de Jesus na cruz. Ás 15h00min celebração da Paixão do Senhor lembrando que o sofrimento pode sim ser caminho de vida, como á semente que morre para gerar vida nova.

Sábado: Em comunhão com toda a comunidade ás 19h00min na Capela de São Sebastião a comunidade celebra o grande e alegre anúncio é Jesus Ressuscitou com a Vigília Pascal.

DOMINGO: Ás 19h00min. Na Capela de São Sebastião celebração da Ressurreição de Jesus.