domingo, 26 de março de 2023

Paróquia de Senhora Sant'Ana, de Santana dos Garrotes realiza Assembleia Pastoral com coordenadores e grupos de movimentos das comunidades rurais


Na manhã deste sábado (25) aconteceu a Assembleia Pastoral Paroquial no Salão Paroquial da igreja Senhora Sant'Ana, em Santana dos Garrotes.

O evento contou com a presença dos coordenadores de pastorais, grupos e movimentos como também representações das comunidades rurais da paróquia.

Para iniciar, houve o Ofício Divino da Festa da Anunciação, guiada pelo grupo de liturgia. Logo após teve a assessoria de Padre José Ronaldo(paróquia Santo Antônio, em Piancó) para partilhar sobre a caminhada pastoral como também sobre as Diretrizes da Igreja, apresentando todos os documentos.

E por fim teve a palavra do Padre Joácio da Nóbrega(paróquia Senhora Sant'Ana, de Santana dos Garrotes) com uma dinâmica de divisões de grupos para debater duas questões: "O que a minha Paróquia precisa ser para ser uma paróquia missionária?” E: “O que a Paróquia espera do Pároco ?” Um momento de partilha e escuta de todos. Finalizando com o Calendário Anual e um breve prestação de conta.

Pascom