quarta-feira, 1 de março de 2023

Formatura de novos profissionais da Escola de Saúde Pública na PB é prestigiada pelo governador João Azevêdo


Foi realizada na noite desta terça-feira, dia 28 de fevereiro de 2023, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a formatura de 72 profissionais da Escola de Saúde Pública, dos Programas de Residência Multiprofissional e Médica.


O evento contou com a presença do governador João Azevêdo, que parabenizou os formandos e destacou a importância dos investimentos na qualificação profissional para oferecer um melhor atendimento a população. O secretário de estado da Saúde, Jhony Bezerra, também se fez presente, além da diretora geral da ESP/PB, Vanessa Cintra e outros convidados.

A oradora da turma em residência multiprofissional em saúde da criança do Hospital Arlinda Marques, a fonoaudióloga Amabelle, agradeceu aos presentes, e destacou a importância do crescimento profissional após dois anos de luta, além do apoio familiar, citando também expressões na esfera religiosa – “É justo que muito custe o que muito vale”, de Santa Teresa D’Ávila, além de citações de outros pensadores. Assista ao vídeo!



É importante salientar, que eu, como chefe de edição desse meio de comunicação tive a satisfação de está presente, como pai de uma das enfermeiras (Regina Pereira de Sousa), que naquela noite recebia das mãos de autoridades constituídas, o diploma que lhes garantem a qualificação profissional, como especialistas em saúde da criança

 

 

 

 

 

             

 BLOG DJACIR PEREIRA