domingo, 30 de janeiro de 2022

Sábado violento em Piancó: Homem é esfaqueado no centro da cidade e o autor das estocadas foi preso pela PM


A notícia que se espalhou somente no sábado (29) na parte da noite na cidade de Piancó, dava conta de que, por volta das 14:00h no aredores do pátio do Terminal Rodoviário, no centro da cidade (Bairro Ouro Branco), um homem identificado pelas iniciais J. A. de O. A; 25 anos de idade, deu várias estocadas de arma branca em seu 'amigo' [ambos bebiam em um quiosque], depois de uma discussão. A vítima foi identificadas pelas iniciais, como sendo A. C. A; de 20 anos. A Polícia Militar que fazia rondas pelas imediações, chegou ao local e conseguiu prender o autor em flagrante. Na verdade, conforme informações de populares, um policial reformado que se encontrava próximo ao evento criminoso, fez a prisão, e em seguida entregou o meliante a Rádio Patrulha. Após as verificações no local, a PM conseguiu informações sobre J. A. de O. A, o qual é natural da cidade satélite de Gama, em Brasília. As informações ainda dão conta de o autor das estocadas é foragido da justiça e responde por homicídio e ocultação de cadáver no Estado de Goiás.



A vítima A. C. A; que é natural de Piancó [ferida no abdômen e costas], foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Piancó. Após receber atendimento médico, foi liberado.


O preso foi levado para delegacia de polícia civil de plantão em Itaporanga.

A publicação em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos, não é mais permitida, desde o dia 3 de janeiro de 2020, quando entrou em vigor a nova lei de abuso de autoridade.

oblogdepianco.com.br com ValeNewsPB