sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Jovem advogado é destaque na profissão no Distrito Federal. “Não nasci em Santana dos Garrotes, mas me considero um filho desta amada terra”, disse

Charles Eduardo Pereira Cirino, jovem advogado vem se destacando na sua profissão na Capital Federal. Em tão pouco tempo atuando na área, Charles concluiu seu curso na Paraíba em 2018, e já no ano seguinte, iniciou na carreira e com dois anos, montou seu próprio escritório em Brasília, onde se especializou nas áreas de: Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil, Conselheiro da OAB-DF é também vice-presidente da Comissão de empreendedorismo da subseção de Ceilândia-DF e atualmente é Secretário Geral da Comissão do Direito do Trabalho, atua na área Cível, Trabalhista e Administrativa, mas seu escritório faz parte das áreas Criminal, Trabalhista, Empresarial, Previdenciário, Direito médico e Administrativo, como parceiro.
Filho de pais de Santana dos Garrotes, Sertão da Paraíba, Charles faz parte de uma geração de advogados que acelerou o caminho por ser multidisciplinar, dominar tecnologia e falar a linguagem do cliente.

Sendo especialista em processo Cível, o jovem já representa defesas de êxito em vários casos de repercussão no Distrito Federal.

Atualmente, Charles ostenta a respeitosa indicação como Conselheiro da OAB-DF.

Sobre a atual eleição da Ordem e ciente dos desafios que tem pela frente, Charles declarou que “é momento de respeitar a voz das urnas, avalia-las e desejar uma gestão próspera ao presidente reeleito, Délio Lins e Silva Júnior”, pontou.

Charles Eduardo Pereira Cirino é uma das promessas para as próximas eleições da OAB/DF.
 
BLOG ARY RAMALHO

 

Veja Vídeos!