sábado, 6 de fevereiro de 2021

Lino Neto, empresário natural da comunidade Palestina, tem hotel mais bem avaliado, entre 67 hotéis na capital paraibana.

O empresário Lino Neto filho natural da comunidade Palestina, no município de Santana dos Garrotes interior da Paraíba,que também recebeu o título de cidadão Brasiliense, ganha destaque na rede de hotelaria na capital do estado.

O mesmo é proprietário do “Laguna Praia Hotel”, hotel esse que foi avaliado por o maior site de avaliação no setor empresarial do Brasil e um dos maiores sites do mundo  (tripAdvisor).

A avaliação é feita por pessoas que frequentam o ambiente, principalmente na parte de hotelaria e restaurantes, falando em uma linguagem mais esclarecida, em Janeiro de 2021, o Laguna Praia Hotel, foi o hotel mais bem avaliado pelo site tripAdvisor, site que é aberto ao público, qualquer pessoa pode ter acesso, então a avaliação foi feita entre os 67 hotéis na capital Paraibana.

Além de ter uma avaliação positiva pelo site tripAdvisor, o laguna Praia Hotel, também teve aprovação em 9,2 pelo site exclusivo em redes de hotelarias, “Booking.com” que faz avaliações baseando-se em pessoas que já estiveram hospedadas em devidos estabelecimentos.

O Empresário Lino Neto, satisfeito com o mérito alcançado, agradece em primeiro lugar a Deus e a todos os funcionários que compõem a rede que não mede esforços para tratar sempre melhor aos clientes.

VISITE: LAGUNA PRAIA HOTEL EM JOÃO PESSOA-PB.

  


 

 

PALESTINA ONLINE.