sábado, 26 de dezembro de 2020

Em Piancó, criança pede farda da PM a Papai Noel e recebe surpresa de policiais

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do garoto e realizou o sonho dele.

Uma "ocorrência" em Piancó (PB) comoveu a equipe da Polícia Militar nessa semana: os militares foram até uma casa no bairro Alto Belo Horizonte para atender um pedido bem especial de um garoto de apenas 11 anos que é fã da corporação. Ollyver Matheus Vieira Leite escreveu uma carta para Papel Noel pedindo uma farda da PM como presente de Natal neste ano. 

A notícia do pedido chegou até a 3ª Companhia, e os policiais, de imediato, substituíram o ‘bom velhinho’ e foram pessoalmente realizar a entrega. Eles se dirigiram até o endereço e, além do uniforme de tamanho reduzido, levaram cesta básica para o pequeno Ollyver, que  mora com a avó. 

Assim que recebeu o presente, o garoto, que sofre de autismo, já vestiu a farda com a ajuda dos militares e posou para fotos ao lado deles.

Para o sargento Passos, que foi quem recebeu a cartinha, é motivo de muita alegria saber que existem crianças com tanto carinho assim pela Polícia Militar. Em contato com o Diamante Online, o policial afirmou que se sensibilizou com a atitude do menino. 

Nas redes sociais, internautas parabenizaram a guarnição pela bela atitude de fazer uma criança feliz. 

Diamante Online