quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Em mais um ano, ornamentação natalina de Boa Ventura encanta e é destaque em toda Paraíba

Município deu um show de luzes. Prefeitura expediu recomendações para evitar contágios do coronavírus entre os visitantes. 

A cidade de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba, já entrou em clima de natal. Pelas ruas da praça central já é possível ver o show de luzes que decora o município e traz a alegria da data comemorativa. A ornamentação foi inaugurada pela prefeitura no último sábado (5) com uma solenidade especial e já encantou gente de todo canto do estado paraibano.

Como já é tradição, além dos pisca-piscas, novamente foi montado o Papel Noel para que os visitantes possam registrar a foto com o bom velhinho. Assim como em todos os anos de mandato da atual prefeita, Leonice Lopes, os enfeites natalinos nunca são os mesmos e são sempre reinventados, trazendo novidades.

Mas a grande surpresa deste ano foi a entrega da praça Deocleciano Pinto, que passou por uma grande reforma recentemente e ganhou uma nova “cara”. No centro, foi colocada uma fonte de água com luzes, esta considerada por muitos a “cereja do bolo” neste último ano de mandato da gestão.

O primeiro dia de aberura atraiu centenas de pessoas para o local. Com a pandemia do coronavírus, a prefeitura expediu recomendações para quem for contemplar os enfeites, tais como uso de máscaras, distanciamento social e todas as medidas para evitar o contágio do vírus.

Confira algumas fotografias registradas pelo fotógrafo Aloísio Abrantes:

Diamante Online