terça-feira, 18 de agosto de 2020

Polícia detém homens por crime contra fauna e posse de arma de fogo, em Piancó

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (17).
A Polícia Ambiental prendeu dois homens na manhã desta segunda-feira (17) suspeitos de cometer crime contra fauna e posse ilegal de arma na cidade de Piancó (PB). O fato foi registrado por volta das 10h.

Conforme os policiais, a guarnição realizava rondas pela localidade, quando se deparou com gaiolas penduradas numa residência. Imediatamente eles foram ao local e fizeram uma averiguação minuciosa na casa.
Ao checar, eles encontraram uma espingarda de calibre desconhecido; um recipiente contendo chumbo; outro contendo pólvora; cinco galos de campina; três sabiás; e um caboclo.
Diante disso, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, e as aves e objetos foram apreendidos e entregues aos órgãos competentes.
Essa foi a segunda apreensão no município em menos de 24 horas; a primeira ocorreu por volta das 17h desse domingo (16).
Um homem foi preso com uma espingarda calibre 36; 20 cartuchos; sete recipiente contendo chumbo; dois contendo pólvora; 19 apitos conhecidos como "chama" ou "pio"; e três pássaros papa capim.
Fonte Diamante Online