sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Acidente na BR-361 na entrada de Piancó envolvendo veículo e motocicleta na noite dessa sexta-feira


Um grave acidente ocorreu por volta das 18:35h da noite desta sexta-feira, 14 de agosto, nas proximidades da Pousada Cabral, na BR-361, na entrada da cidade de Piancó para quem vem de Patos. Um veículo Chevrolet Prisma de cor prata, ano 2018, colidiu com uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, Ano Modelo: 2014, de cor preta, causando graves ferimentos no condutor da moto que foi socorrido pelo SAMU, minutos após o acidente, com destino ao Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó.

Conforme populares, o Prisma vinha de Patos com destino à Piancó, enquanto o motociclista seguia destino ao Bairro Piancozinho, bem próximo ao redutor de velocidade instalado na BR-361. Pelas imagens, verifica-se que, possivelmente, o condutor da moto saiu da da sua mão e invadiu a pista contrária, causando o sinistro.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o fechamento dessa matéria, já que a proprietária do veículo Prisma está aguardando no local a presença da autoridade policial para tomar as providências cabíveis.

Mais informações a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br