sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Justiça de Itaporanga realizará maior leilão de bens apreendidos da história da comarca46232

O Leilão marcará um momento histórico na comarca de Itaporanga, que está abarrotada de veículos e outros bens, decorrentes de processos, apreendidos, muitos deles abandonados no pátio do fórum de Itaporanga.

Resultado de imagem para comarca de itaporanga"Vários carros e motos serão leiloados pela Comarca de Itaporanga, no próximo dia 10 de dezembro, com a 1ª praça a partir das 08h e a 2ª praça a partir das 8:30h, na modalidade presencial. Carros, motos e outros bens apreendidos serão disponibilizados pela justiça para serem leiloados a preços bem acessíveis. Este será o maior leilão já realziado em todas as comarcas de todo o Vale do Piancó

O Leilão marcará um momento histórico na comarca de Itaporanga, que está abarrotada de veículos e outros bens, decorrentes de processos, apreendidos, muitos deles abandonados no pátio do fórum de Itaporanga.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o magistrado, diretor do fóum de Itaporanga e responsável pelo leilão, Antonio Eugênio explicou que o objetivo é resolver os bens judiciais, onde muitos se encontram abandonados no pátio da justiça e se deteriorando. “Nós vamos simplesmente vender esses bens com preços bem acessíveis e os valores arrecadados serão depositados em conta vinculados aos processos e no final nós poderemos destinar esses valores a uma instituição de caridade ou a outros órgãos ou instituições, coforme necessidades e entendimento da justiça. Vale ressaltar que essa iniciativa cumpre uma determinação CNJ e do Tribunal de Justiça de podermos dar uma destinação mais racional, uma vez que temos vários veículos ao redor do fórum e um depósito judicial completamente lotado. Se for necessário restituir um bem ao seu proprietário, iremos restituir em valores arrecadados”, explicou o magistrado.
Serão leiloados diversos carros de passeio, motocicletas e outros bens apreendidos pela justiça.
O leiloeiro terá uma das maiores estruturas. O edital será divulgado no Diário da Justiça, nesta sexta-feira (29) e será um chamamento para que as pessoas possam participar dessa oportunidade única.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias