quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Usando peruca como disfarce, homem é preso com um revólver, em Conceição


Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de receber a denúncia da presença do acusado na cidade, os policiais saíram em diligências e ainda passaram por ele sem o reconhecer em função do disfarce da peruca.
Autor: Redação do portal
Uma guarnição da Polícia Militar de Conceição foi acionada e prendeu, por volta das 14h, desta segunda-feira (29), Jocélio Lopes da Silva, mais conhecido como “Leriado”. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, de fabricação caseira. No momento de prisão Leriado usava uma peruca como disfarce.


De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, contra Leriado existia uma medida protetiva em favor de Gildene Bernadete dos Santos, popularmente conhecida como “Big Loura”, de 39 anos de idade, por um crime de lesão corporal praticado contra ela e um homem, que se encontrava no ela, na noite do dia 20 de setembro, deste ano de 2019, em um bar, no bairro São Geraldo, em Conceição. Além da medida, o acusado ainda havia quebrado o albergue pelo crime praticado contra Gildene Bernadete e um homem, que se encontrava com ela, e era considerado foragido da justiça.
Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de receber a denúncia da presença do acusado na cidade, os policiais saíram em diligências e ainda passaram por ele sem o reconhecer em função do disfarce da peruca. Segundo a PM, uma pessoa avisou a guarnição do disfarce do acusado, que foi preso pelos policiais, depois de invadir uma residência, na tentativa de se esconder da força policial.
Leriado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, ele foi levado para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça local.
 
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias