quinta-feira, 10 de outubro de 2019

"Eu ia para casa quando fui abordada e forçada a entrar no carro", diz mulher que afirma ter sido estuprada, em Ibiara

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10), na entrada que dá acesso ao Açude das Piranhas, na zona rural de Ibiara. O homem acusado foi preso

Autor: Redação do portal
"Eu ia para casa quando fui abordada e forçada a entrar no carro", diz mulher que afirma ter sido estuprada, em IbiaraUma mulher procurou a guarnição da Polícia Militar e disse que foi estuprada, na madrugada desta quinta-feira (10), na entrada que dá acesso ao Açude das Piranhas, na zona rural de Ibiara. O homem acusado foi preso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, confeccionado pele Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a mulher disse que bebia com uma amiga em um bar, localizado nas proximidades do Cemitério Público de Ibiara e quando retornava para a sua residência, localizada no bairro de Ibiarinha, foi abordada pelo homem, que segundo ela, a teria obrigado a entrar no veículo e seguido para a cidade de Conceição.
Ao retornar, segundo o que a mulher explicou no Boletim de Ocorrência, o homem teria entrado na estrada que dá acesso ao Açude das Piranhas, onde ele a teria estuprado.
Ainda de acordo com relato da mulher no Boletim de Ocorrência, ela teria entrado em luta corporal com o acusado, na tentativa de impedir a ação do estupro. A mulher apresentava escoriações pelo corpo, segundo narra o Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, que irá realizar os procedimentos cabíveis. O homem continua detido, prestando depoimento à Polícia Civil. 
Mais informações, a qualquer momento, caso surjam novidades do caso.
 
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias