terça-feira, 15 de outubro de 2019

No Dia do Professor, sempre a saudosa professora Elicênia participava do programa de Leocácio para homenagear sua classe


(Foto: Antonio Cabral/Arquivo)
A professora Elicênia Pereira Leite (foto), de saudosa memória, na data em que se comemora o Dia do Professor - que poderia ser todos os dias -, ela sempre usava os microfones dos estúdios 'A Voz do Vale', do amigo Leocácio Crizanto Leite (Léo), e fazia uma linda homenagem aos seus companheiros (as) de profisão. Elicênia foi professora de Português em muitas ecolas de Piancó, especialmente nas públicas. Nesta data, 15 de outubro de 2019, a homegeada será ela, que hoje já não se encontra no plano terrestre, e habita outros mundos, ao lado do Criador do Universo!



Você seguirá viva nos seus alunos e alunas, professora


Foi um verdadeiro privilégio ter assistido as aulas de uma pessoa tão especial. Professora, que falta você faz para todos seus alunos, alunas e ex-alunos. Estamos todos de luto!


Sentimos uma dor enorme pelo seu falecimento, porque além de professora, você foi uma mãe, uma amiga, uma consoladora e sempre nos aconselhava, de verdade. Sempre ajudou a todos seus alunos (as) nos momentos difíceis. Estamos sentindo muita falta de poder conversar com você ou apenas encontrá-la pelos corredores da Escola Normal 'Santo Antonio'.


Você não será esquecida por seus alunos!

Parabéns a você, querida Elicênia, e a todos os Professores e Professoras neste dia especial...

AntonioCabral (DRT-PB 3085)
oblogdepianco.com.br