terça-feira, 2 de julho de 2019

Vereador está entre os mortos no confronto com a polícia, na Paraíba


A operação foi integrada e contou com a participação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba
Autor: Redação do portal
Vereador "Nanaca", de Betânia (PE) está entre os suspeitos mortos durante troca de tiros com a polícia no Agreste da PB — Foto: Reprodução/TSEOito criminosos que estariam envolvidos na morte de um policial militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre os municípios de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (2). 

Depois da ação foi identificado o nome do Vereador da Cidade de Betânia no Pernambuco, Andeson Berinque, vulgo, “Nanaca”, entre os mortos no confronte. O parlamentar é suspeito de envolvimento com quadrilhas, assaltos a bancos, e outros crime no Estado do Pernambuco.

Segundo informações passadas pela polícia, os mortos são seis homens e duas mulheres. Entre eles, havia o vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por "Nanaca", eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, pela coligação Unidos Por Uma Nova História.
Quatro pessoas teriam participado da investida contra o mercado e o policial André José da Silva, 32 anos, que morreu. Os outros envolvidos teriam participado do resgate do grupo criminoso.
A operação foi integrada e contou com a participação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba. Dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação. 


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias