terça-feira, 2 de julho de 2019

Advogado assume Superintendência de Trânsito em Itaporanga; Portaria foi publicada nesta terça-feira

Itaporanga é a única cidade do Vale do Piancó que possui uma equipe de trânsito em pleno funcionamento
Em Portaria publicada da manhã desta terça-feira (02), o Prefeito Divaldo Dantas nomeou o jovem advogado Yuriki Gutemberg Nóbrega de Sousa, para assumir o comando da Superintendência Itaporanguense de Transporte e Trânsito (SITTRANS).

Para Divaldo, Yuriki tem todas as qualificações necessárias para desempenhar sua nova missão. “Ele é proativo, tem muita energia pra trabalhar, e se identifica com o nosso modelo de administrar. Tenho certeza que a Superintendência de trânsito está em boas mãos”, comentou.
“Estou pronto para o novo desafio, e já sendo grato ao prefeito Divaldo pela confiança depositada em mim. Quero somar e multiplicar aos esforços dessa equipe de Agentes de Trânsito, que está desempenhando com afinco as ações de mobilidade urbana na cidade”, disse o novo coordenador.
Itaporanga é a única cidade do Vale do Piancó que possui uma equipe de trânsito em pleno funcionamento. Recentemente a cidade recebeu novos investimentos na área a exemplo de aquisição de viaturas, pistolas de choque, novos fardamentos e sinalização nas principais áreas urbanas.
Fonte Assessoria