terça-feira, 23 de julho de 2019

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua, em Conceição; foi o 6° homicídio em menos de 2 meses

O crime ocorreu, por volta das 21h, desta segunda-feira (22), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Conceição. Vizinhos informaram à guarnição que só ouviram os disparos de arma de foto e quando saíram na rua o corpo se encontrava estendido no chão.
Autor: Redação do portal
Jovem é assassinado a tiros no meio da rua, em Conceição; foi o 6° homicídio em menos de 2 mesesO jovem, Manoel Diógenes Soares Pereira, de 24 anos de idade, foi morto a tiros, por volta das 21h, desta segunda-feira (22), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Conceição.

De acordo com informações ainda preliminares, o jovem passava pela rua, quando foi surpreendido pelo seu algoz, que atirou ao menos seis vezes contra ele, que não resistiu e morreu no local. Em seguida o atirador fugiu, tomando rumo ignorado. Vizinhos informaram à guarnição que só ouviram os disparos de arma de foto e quando saíram na rua o corpo se encontrava estendido no chão.
A Polícia Militar foi acionada, através de uma ligação anônima para o Copom da 2ª Companhia e uma guarnição se deslocou para o local, onde foram realizadas as primeiras diligências. A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada do GEMOL, que retirou o corpo, por volta de 1h da madrugada, desta terça-feira (23), para ser levado para o Instituto de Polícia Científica de Patos, onde será periciado e liberado à família para realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento.
Este foi o sexto homicídio registrado na cidade de Conceição, em menos de três meses.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias