domingo, 28 de julho de 2019

Casal de jovens diz estar passando fome junto de um bebê de 1 ano, em Diamante. Veja!


O jovem Francisco de Araújo Sousa, 30 anos, natural de Mucambo-CE, que trabalhou por muito tempo como ajudante de produção de medicamentos, hoje está desempregado. Junto dele, a esposa Kássia Gislania Silva, 28 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE e o filho Isaac Araujo Silva, 1 aninho.

Eles estão na cidade de Diamante já faz um mês, desempregados e passando necessidade. Segundo informou a jovem, eles “chegaram a passar fome junto do bebê”, comentou Kássia.
O casal está em busca de doações em mantimentos e duas passagens para Rio de Janeiro que custa cerca de R$ 400,00, e Francisco, ao procurar a prefeitura para tentar um apoio nesse sentido, foram informados que ali era o local errado e que o município não tinha como ajudar de maneira alguma.
Nas redes sociais, o casal pede a ajuda da comunidade para a arrecadação de alimentos e dos valores da passagem. “Estamos morrendo a mingua aqui em Diamante. Sem emprego nem outra forma de sustento estamos desesperados, comentou o jovem.
Kássia está na casa da sua avó, a aposentada Neusa, que recebe pouco mais de meio salário mínimo para manter seus filhos que são doentes, pagar aluguel e ainda comprar os seus medicamentos. Neusa conta que foi vítima de estelionatários que fizeram vários empréstimos em seu benefício e há mais de dois anos perdeu a metade do seu salário por conta das parcelas e juros.
Quem puder ajudar os jovens, que possam entrar em contato pelo telefone 83 98128-0751.
Fonte Diamante Online