segunda-feira, 18 de junho de 2012

PSB, PSDB, DEMOCRATAS e PPS de Santana dos Garrotes confirmam Convenção coletiva para o dia 30



Ponta pé inicial para corrida pela Prefeitura e também serão homologadas a coligação e a pré-candidatura de Dr. Carlinhos Soares (PSB).
A Convenção Coletiva do grupo de situação em Santana dos Garrotes marcada para o próximo dia 30(sábado), na Escola Estadual Dr. Felizardo Leite “GRUPO” terá início às 16horas, onde na oportunidade os convencionais homologarão suas pré-candidaturas a prefeito, vice e vereadores.
O grupo da situação de Santana dos Garrotes está confiante em mais uma vitória na sucessão Municipal e motivo é o que não falta, pois o nome do ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares como pré-candidato a prefeito conta com o apoio do atual prefeito Dr. José Alencar(PSDB) e várias lideranças locais.
Segundo o presidente do PSB Santanense, Clério Nunes, “Dr. Carlinhos é o pré-candidato do nosso grupo político para buscar mais uma conquista na nossa cidade, tendo como vice o empresário Antonio Cordeiro(PSDB), ma união de forças que vem dando certo e está fortalecida ainda mais, pois contamos também com o apoio do atual prefeito Dr. José Alencar, principal apoiador e mentor desse projeto político”, disse o presidente do PSB Santanense.
Dr. Carlinhos conta com o apoio do governador, Ricardo Coutinho(PSB), do Vice-Governador Rômulo Gouveia (PSD) e dos Senadores Cássio da Cunha Lima e Cícero Lucena ambos do PSDB, que estarão presentes apoiando e participando ativamente da campanha.
O Grupo mais vitorioso de Santana dos Garrotes prepara uma grande festa política para o dia 30, quando da Convenção Coletiva, que será conjunta envolvendo todos os partidos da base: PSB, PSDB, PPS e DEMOCRATAS.
Ainda segundo o presidente do PSB, “a oposição vai enfrentar nas urnas o ex-prefeito Carlinhos Soares (PSB), que tem o apoio do prefeito José Alencar(PSDB), mas, fica criando factóides por ter medo de enfrentar Dr. Carlinhos nas urnas”, ressaltou Clério Nunes.
Ascom