sábado, 16 de junho de 2012

Coluna "Destaque Piancó" do JP deste Sábado, 16


PIANCÓ
A festa de rua e religiosa do Padroeiro Santo Antonio superou todas as expectativas. O setor empresarial e comerciários locais venderam acima do esperado e os ambulantes também entraram na onda do faturamento positivo. Todos aproveitaram o momento festivo.
PIANCÓ
A prefeitura de Piancó teve poucos dias para organizar o evento. No entanto equipe se superou. Desde a contração de bandas musicais, palco, som, iluminação, segurança, limpeza pública, saúde, tratamento ao turista e lucros nos bares e restaurantes.
PIANCÓ
A prefeita Flávia Galdino e toda equipe participaram das festividades junto com o povo. Ela subiu ao palco e agradeceu ao público presente. No entanto, muitos forrozeiros chamaram a prefeita para dançar e ela caiu no forró junto com o povão. Alegria geral de todos.
PIANCÓ
Os artistas que foram contratados para animar festa ficaram impressionados com o número de pessoas presentes ao evento. O filho da prefeita Daniel Galdino e sua mãe não escondiam a felicidade diante da multidão e não parava de agradecer a equipe e ao povo.
NAMORADOS
A data foi comemorada com estilo entre os casais com presentes, jantares, convites de casamentos. Em Piancó o dia 12 de junho aconteceu com grandes atrações musicais em praça pública. Que contribuiu para unir os casais com declarações de amor.
COLETIVA
A entrevista coletiva que a prefeita concedeu aos portais e blogs da região foram um dos pontos positivos que ajudou na divulgação do evento. Não restou dúvidas que as redes sociais e as rádios comunitárias contribuíram com o público recorde na festa.
MISSA
O encerramento da festa religiosa de Santo Antonio aconteceu com a celebração da missa de Santo Antonio pela manhã com a presença do Governador Rômulo Gôuveia, deputados, prefeitos, vereadores e católicos e a tarde com a procissão em homenagem ao Santo.
RANKING
O Portal Piancó conseguiu um feito e tanto após o anúncio sobre os sites mais acessados do Estado. O Portal ficou em primeiro lugar no município de Piancó como o mais acessado e está entre os seis mais vistos na região. O Portal ainda vai completar dois anos no AR. WWW.portalpianco.com

Prefeita Flávia Galdino, líder do Bloco da Situação, pode anunciar nomes para substituí-la em questão de horas

Prefeita Flávia (Imagem de Internet
Uma fonte muito próxima da prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), acaba de informar que a gestora municipal já tem dois nomes escolhidos para compor a chapa majoritária dentro do seu grupo político. Segundo as informações a prefeita pode anunciá-los em questão de horas ou ainda esperar para outra surpresa: É que existe um nome da oposição que pode declarar apoio a prefeita e consequentemente ao seu candidato (a).

Os nomes que circulam pelas ruas de Piancó com relação a chapa majoritária da Situação que vai para a avaliação dos convencionais e que estão sendo especulados pelo eleitor piancoense, são os de Tota Militão, Francisca de Paula e Vanderlandia Tomaz.

A prefeita, por sua vez, prefere esperar mais um pouco para lançar os nomes de seu sucessor no momento certo, mas há a possibilidade de isso vir a ocorrer em poucas horas.

OblogdePiancó