quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Nova Olinda inicia obras da Travessia Urbana na cidade em parceria com o governo do Estado. Prefeito comemora. VEJA VÍDEO!


Uma obra muito aguardada em Nova Olinda é a Travessia Urbana, uma ação do Governo do Estado da Paraíba com todo o apoio necessário da Prefeitura Municipal. Esta semana os maquinários e a equipe de trabalho chegaram à cidade e já deram início na manhã desta quarta-feira, 08, a obra na cidade.
A vice-prefeita Maria do Carmo esteve acompanhando todo o desenvolvimento inicial e aproveitou para lembrar a importância da conquista para Nova Olinda. “Nova Olinda hoje recebe a travessia urbana, obra de grande valia para nossa população, para o embelezamento, para a qualidade de nossas ruas. Uma obra que durante alguns dias vai deixar a cidade diferente e nós de Nova Olinda estamos hoje recebendo o início da obra de travessia urbana que vai fazer uma grande diferença,” disse a vice-prefeita.

Os serviços estão sendo realizados na fase inicial da obra que começou pela Rua Vereador Antônio Gonçalves, passando em frente à Unidade Mista de Saúde, na entrada da cidade.

O prefeito do município, Diogo Richelli, agradeceu pela obra da travessia urbana. “Só tenho a agradecer ao governador João Azevêdo, ao deputado Wilson Santiago e todos que contribuíram para que as ruas de Nova Olinda possam agora contar com uma melhor estrutura, uma obra que irá beneficiar diretamente toda a população e deixará a cidade mais bonita”, concluiu.

O prefeito também destacou o importante trabalho que foi feito pelo deputado Wilson Santiago para que o projeto fosse concluído.

Além desse importante trabalho do Governo Estadual no município, Nova Olinda se prepara para receber outra grande obra, uma Creche na cidade e uma passagem molhada já licitadas que vão beneficiar toda a população do município.



Blog do Ary Ramalho

Fotos e vídeos: Secretaria de Infraestrutura de nova Olinda