terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Blogueiro de Santana dos Garrotes promove troca de experiências ao entrevistar o jornalista Ary Ramalho

Em Live realizada na noite desta segunda-feira (20), nos estúdios do Blog Palestina Online, na comunidade Palestina, zona rural de Santana dos Garrotes, o multimídia Waba da Palestina, um dos maiores comunicadores de Santana dos Garrotes e região, entrevistou o jornalista e companheiro de blog, Ary Ramalho – do Blog do Ary Ramalho.

Em pauta, o compromisso fundamental do jornalista/blogueiro com a verdade no relato dos fatos, e o que deve ser pautado no trabalho preciso para uma correta divulgação – como preconiza o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, no artigo 4º.

Em um momento descontraído, os profissionais da comunicação, Waba e Ary, também interagiram com internautas, que citaram relatos importantes sobre o trabalho de cada um em Palestina e Pitombeira de Dentro, respectivamente.

O programa teve a duração de mais de uma hora, tempo suficiente para percebermos a simplicidade dos nobres profissionais, sobretudo quando se dirigia ao público, com o cuidado na forma de tratamento, respondendo cada indagação, abraçando todos, através da lente atenta que transmitia o programa nas mídias sociais. Assista!

Abraça amigos!