sexta-feira, 8 de abril de 2022

Policiais militares do 13º Batalhão fazem surpresa de aniversário para jovem no distrito Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes: VEJA FOTOS!



No distrito Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes a surpresa aconteceu na noite de quinta-feira (07.04), para o jovem Guilherme Cauâ Rodriguês da Silva de 18 anos. Nove policiais do serviço de Guarnições de Força Tática do 13° BPM de Itaporanga foram até a casa do jovem onde realizaram o sonho dele. A chegada deles deixou o aniversariante alegre e envaidecido diante da família e dos convidados.

Os policiais, lotados na 13° BPPM em Itaporanga, receberam um convite muito especial dos pais de Cauâ, que ama a Polícia Militar e tinha esse sonha de um dia participar de seu aniversário.




Cauâ ficou muito feliz com a presença dos policiais. O aniversariante pode conhecer os policiais de perto e tirar fotos.




Os pais, Francisco Rodrigues e Rosália Camilo, relatou que seu filho ficou muito emocionado com a visita da Policia Militar e que foi um dos aniversário mais emocionante do filho.




Os militares que participaram da ação tiveram uma imensa satisfação e alegria. “É gratificante realizar o sonho de uma pessoa especial como Cauâ. Em nosso dia a dia policial, vemos diversas crianças que se espelham em nosso trabalho! Nos cumprimentam, acenam, algumas chegam a pular de alegria, quando retribuímos comum toque de sirene”, relatou um dos militares presentes.




O aniversário foi na residência dos seus pais, no distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes.




EQUIPE:

13° BPM de Itaporanga-PB

Comandante: Coronel Douglas

Guarnições presentes no aniversário:

Guarnições do CPU: Tenente Dimaranze, Sargento Nunes e cabo Cassimiro.

Guarnições de Força Tática

Cabo Sávio, cabo Arruda, Soldados Francicleudo e Bernardo.

Guarnição do Destacamento:

Sargento Sebastião e Soldado Ferreira

 

 

Blog do Ary Ramalho