quarta-feira, 13 de abril de 2022

GTE cumpre 6 mandados de buscas, apreende armas e droga, e prende um homem, no Vale do Piancó

 De acordo com o delegado seccional, Antônio Netto, durante o cumprimento dos mandados, duas armas longas aparentando ser calibre 12, uma pistola 765 e 60gramas de uma substância semelhante à cocaína

Foto: Reprodução
A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial - GTE da Delegacia de Itaporanga, cumpriu seis mandados de buscas expedidos pela comarca Itaporanga, na manhã desta quarta-feira (13), na cidadede Boa Ventura.

De acordo com o delegado seccional, Antônio Netto, durante o cumprimento dos mandados, duas armas longas aparentando ser calibre 12, uma pistola 765 e 60 gramas de uma substância semelhante à cocaína.  Um homem de iniciais A. B. S foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e droga.

Ainda de acordo com o delegado, a ação policial se desencadeou através de denúncias feitas pelo 197, onde se relatavam que pessoas daquela localidade estariam aterrorizando moradores locais com ameaças e disparos de arma de fogo.

Depois da ação policial, o homem e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, para que fossem tomadas as medidas cabíveis na lei.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte: Vale do Piancó Notícias