sábado, 31 de julho de 2021

Padre Lucivaldo Canuto toma 1ª dose de vacina contra convid-19, em Nova Olinda. E com cartaz diz: Vacina Sim! Viva o SUS! Obrigado Profissionais da Saúde. Fora BOLSONARO!

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Nova Olinda, Pe. Lucivaldo Canuto, conforme o cronograma de vacinação da Prefeitura Municipal de Nova Olinda, recebeu nesta sexta-feira (30 de julho) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O administrador paroquial que é muito querido na cidade, tem 36 anos.

Pe. Lucivaldo usou um cartaz com a frase: Vacina Sim! Viva o SUS! Obrigado Profissionais da Saúde. Fora BOLSONARO!

Ele agradeceu a vacinadora Ivanete Alves e agente Comunitária de Saúde, Ceição, que em nomes delas externou os agradecimentos e afeto aos demais profissionais da saúde de Nova Olinda.

Nas redes sociais ele escreveu:
 
“Não matarás” (Ex 20,13).
As vacinas salvam vidas. Negar essa possibilidade de vida; protelar com o "negacionismo tolo" a chegada da vacina no país é algo plenamente DES-humano. Sem dúvidas, é CRIMINOSO.
A alegria e a GRATIDÃO são sentimentos indescritíveis a mim nesse momento.
Grato, Ivanete Alves, vacinadora e Ceição, nossa Agente Comunitária de Saúde. Em vossos nomes externo meu agradecimento e afeto aos demais competentes profissionais da saúde de Nova Olinda, PB.
Agradeço ao Senhor e rezo pelas milhares de famílias enlutadas. São mais de 550 mil mortes no Brasil pela covid 19. Isso é doloroso. 
 

Blog do Ary Ramalho