quarta-feira, 28 de julho de 2021

Em Coremas (PB), Mulher atinge homem com facão; PM é acionada e com ajuda do SAMU socorre a vítima e conduz a acusada à delegacia


(Imagem meramente ilustrativa/reprodução)
A Polícia Militar (PMPB/CPRII/13⁰ BPM-ITAPORANGA/3ª CIA-PIANCÓ-PB) foi acionada para atender uma ocorrência (Lesão corporal) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, e chegando na Rua da Bandeira, deparou-se com a cena de um homem caído ao chão, ensaguentado e ao lado do corpo, uma arma branca do tipo Facão (o famoso rabo de galo). Era por volta das 11:00h desta quarta-feira (28). A vítima, identificada como sendo José Vicente Alves é irmão da suposta acusada, Marilene Vicente da Silva.
A guarnição averiguou e foi constatado que uma possível tentativa de homicídio tinha ocorrido no local. Os envolvidos, irmãos (homem e mulher), aparentavam fortes sintomas de embriaguez alcoólica.

A vítima estava deitada ao solo com um ferimento nas costas, possivelmente causado por um objeto cortante penetrante (arma branca).

O Sgtº. Silvestre, Sd. Matheus, Cb. Leonardo e o Sd. Oliveira faziam parte da Guarnição que se deslocou até o local, e depois das providências cabíveis à Polícia Militar, a suposta acusada foi conduzida até a Delegacia de Polícia, juntamento com o Facão apreendido no local, e entregues a autoridade policial de plantão.

 
 
oblogdepianco.com.br