quarta-feira, 7 de julho de 2021

Jovem poeta natural de Ibiara participa de concurso e tem poema interpretado pela atriz global Regina Duarte; vídeo

 Ele reside na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina, onde trabalha de operador de logística numa fábrica.

Foto montagem Gilberto Angelo

Transformar inquietudes cotidianas em reflexões e poesias. Dedicar-se a essa tarefa por meio escritos talvez não seja tarefa fácil, principalmente sem o dom da poesia, algo que é absolutamente natural para pessoas como o jovem ibiarense Edcarlos Bezerra da Silva, de 26 anos. Ele reside na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina, onde trabalha de operador de logística numa fábrica.

Algumas pessoas chamam o jovem Edcarlos Bezerra de poeta, outras de escritor, compositor. Mas, ele próprio se define como um jovem simples e sonhador, que brincam de compor, de escrever poemas, poesias e mensagens de amor.

Uma coisa é certa. Edcarlos já tem motivos de sobra para comemorar. Além da banda musical Uz Frajolas, da cidade de Patos já ter gravado uma composição dele, a atriz global, Regina Duarte protagonizou uma enorme alegria ao interpretar um dos seus poemas. A atrizlançou em seu Instagram o concurso de poesias: “Maternidade e Poesia é a mulher que me tornei”. Acesse o Instagram da attriz, clicando aqui

O concurso tinha como objetivo a criação de poemas para mães, avós, tios ou alguém que representasse a família do participante. E, para felicidade de ibiarense, um de seus poemas foi escolhido e recitado pela própria atriz no Instagram da famosa global.

“Eu vi no concurso a oportunidade de homenagear minha querida avó, Antônia Ribeiro e compartilhar seu trabalho para o mundo. Graças a Deus, a atriz me deu a felicidade de recitar meu poema. Pra mim isso representou o ápice da felicidade”, explicou o jovem, durante contato com a reportagem da VPNTV.

Assista ao vídeo, abaixo

Fonte: Por Gilberto Angelo