sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Candidata a prefeita de Santana de Mangueira diz que foi vítima de emboscada; três tiros acertaram seu carro

 De acordo com a nota, a candidata se aproximava da cidade num veículo, juntamente com alguns membros da sua comitiva, quando foi surpreendida com três disparos de arma de fogo, que vieram na sua direção e atingiram o veículo.

Eleições 2020

A candidata a prefeita de Santana de Mangueira Adenilda Mangueira, pelo Partido Solidariedade, foi vítima de uma emboscada, quando retornava da zona rural do município, fato que teria ocorrido na noite desta quinta-feira (5).
 
De acordo com a nota, a candidata se aproximava da cidade num veículo, juntamente com alguns membros da sua comitiva, quando foi surpreendida com três disparos de arma de fogo, que vieram na sua direção e atingiram o veículo.
 
Por sorte, ninguém saiu ferido.
 
A ninguém foi atribuído o ato narrado pela candidata.
 
A Polícia Civil vai investigar o caso.
 
Veja, abaixo na íntegra, a nota publicada pela candidata na sua página pessoal do Facebook.
 
• NOTA OFICIAL •
Boa noite meus irmãos e irmãs santanenses! Venho aqui, com grande tristeza, comunica-los que hoje, dia 5 de novembro, dia em que nossa cidade completa mais um ano de emancipação política, tenha sido eu vítima de um atentado.
Ao retornar de mais um dia de luta, o carro em que me encontrava foi covardemente alvejado por três tiros. Me assusto ao ver que existem pessoas tão mesquinhas ao ponto de tomar certas atitudes. Estamos vivendo um período político onde os nervos e as paixões se afloram ao ponto de se tentar tirar a vida de alguém! O que me surpreende, meus caros amigos, é que tudo que eu sempre quis nessa vida foi cuidar de todos vocês e o desespero e o coração de gente sem luz, sem Deus no coração, os leva a tentar ceifar minha vida.
Não colocam a mão na consciência para refletir e lembrar de que sou uma mãe de família, que tenho marido e especialmente filhos! Meu Deus, até onde vai a maldade do ser humano!?
Mas com a glória do Pai Celestial, eu estou aqui!
Ele cuidou de mim, me protegeu como sempre faz, Ele caminha ao meu lado e guia meus passos!
Sei que ainda tenho muito a batalhar e saibam: VOCÊS NÃO VÃO ME ASSUSTAR! EU ESTOU FIRME!
Quem me protege, nunca dorme! Obrigada Senhor, por esse enorme livramento!
•Adenilda Mangueira
 
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias