quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Promotor manda investigar uso de drogas e prostituição de crianças e adolescentes em bailes funk em Coremas

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) vai investigar a possibilidade de situação de risco de crianças e adolescentes que estariam participando de bailes funk na cidade de Coremas, no Vale do Piancó. O caso está sendo apurado pelo promotor de justiça Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, de acordo com publicação do procedimento administrativo na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial do MPPB.
De acordo com o texto da publicação, estão sendo investigados bailes funk que aconteceram em Coremas já neste ano de 2020. O promotor ressaltou que está sendo apurada a situação de risco das crianças e adolescentes, já que há informações do consumo de drogas ilícitas e até mesmo prostituição. Este fato ensejaria a tutela de direito individual indisponível, segundo o procedimento.
“A realização de bailes funk na cidade de Coremas, no ano de 2020, onde costumeiramente crianças e adolescentes são vistos em possível situação de risco, uma vez que nestas festividades existem notícias de que há o consumo de bebidas alcoólicas, uso de drogas ilícitas, prostituição e etc”, enfatizou o promotor.
ClickPB