segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

INCRÍVEL: Menina Tem Desenho de Imagem de Nossa Senhora Aparecida em Um de Seus Olhos [Vídeo]


Um fato curioso despertou a curiosidade de alguns moradores da comunidade Palestina no município de Santana dos Garrotes auto sertão da Paraíba, a pequena Larissa que é  filha do casal José neto e Lúcia, que vivem na cidade de Alpinópolis (MG), mas sempre visitam seus familiares que moram na comunidade Palestina.


 Uma criança perfeita, que carrega consigo algo especial, em seu olho esquerdo ela tem o desenho da imagem de nossa senhora aparecida, e pode ser visto perfeitamente a olho nu e alguns moradores de palestina tiveram o privilégio de observar e comprovar.


Segundo relato de sua mãe Lúcia, esse acontecimento tem um significado importantíssimo, durante o período de gestação sentia fortes dores e a sua mãe, vó da Larissa,tinha muito medo de que perdesse o bebê, dai então fez uma promessa com nossa senhora Aparecida dizendo que se o parto tivesse êxito, nossa senhora seria a madrinha da pequena Larissa.


Dai foi confirmado, nasceu à pequena Larissa perfeita como um presente de Deus.


Ainda de acordo com a mãe da Larissa, ela nasceu com os olhos claros e com passar de alguns meses os olhos foram mudando de cor, ficando esverdeados, e no olho esquerdo apareceu uma  mancha azul, e bem no meio dessa manchinha apareceu um formato da imagem de  nossa senhora aparecida.

Para os pais da Larissa, o formato da imagem no olho de sua filha, é fruto de muita fé e devoção.


Em poucas palavras, a pequena Larissa afirmou que sente-se feliz pelo acontecimento e consegue enxergar perfeitamente.

VÍDEO

FONTE: PALESTINA ONLINE