quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Família procura por homem que desapareceu na madrugada de ontem em Itaporanga

Familiares informaram que ele saiu para trabalhar às 4h, e não retornou mais.
O vendedor José Eudo Campos Pereira, mais conhecido como Nego Dé, de 44 anos, está desaparecido desde a madrugada dessa terça-feira (14) na cidade de Itaporanga – PB. Segundo familiares, um Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi prestado, já se passaram mais de 24 horas do fato.

Em contato com a redação do Diamante Online, parentes informaram que Nego Dé — que vende bebidas e lanches em um barraco na rua da Várzea — saiu de casa por volta das 4h dizendo que ia trabalhar. Como de costume, eles esperaram até a hora do almoço ele voltar, mas não aconteceu, e então ficaram preocupados.
Passadas horas sem dar notícias, a família resolveu então se dirigir à Delegacia de Polícia Civil para dar queixa do desparecimento. Populares informaram que ele foi visto por volta das 10h30 de ontem, mas a notícia não foi confirmada, e familiares ficaram desesperados à sua procura.
Fotos do vendedor foram divulgadas nas redes sociais e em grupos de Whatsapp, mas, até o fechamento desta matéria, nenhuma informação acerca do paradeiro do itaporanguense foi obtida. 
Dois contatos foram disponibilizados para quem souber de informções de José: (83) 9 9805-5994 ou 9 9940 -1950. 
A Polícia Civil está no caso.
Fonte Diamante Online