terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O Pequeno Davi filho de Paraibanos Encantou Wesley Safadão Com Seu Desenho e Foi Convidado a Subir no Palco [VÍDEO]


Na noite de (19) de Janeiro de 2020 em comemoração aos 53 anos da cidade Praia Grande SP, foi realizado um mega evento envolvendo renomados nomes da música com, o cantor “Wesley Safadão” foi atração principal.
Um fã mirim do cantor Wesley Safadão, o pequeno “Davi Araújo Almeida”, com apenas seis (06) anos de idade, natural da cidade Praia grande, filho do casal Ferdiciana Araújo Almeida natural de Santana dos Garrotes PB e Sebastião Laurindo de Almeida natural de Olho D'água, virou protagonista no show do astro.

Davi foi para o show com seus pais no intuiu da realização de um grande sonho, fazer a entrega de um desenho do cantor, feito pelo próprio garoto.
Mais deu tudo certo, Daví realizou seu sonho, o astro da música ao perceber Davi com o desenho, o convidou para subir no palco, e o garotinho que já é estrela, abraçou a oportunidade e conheceu de perto seu ídolo e o entregou o desenho.

Davi nasceu em uma família recheada de grandes músicos  amante também da música desde bebê sempre escuta músicas e diz que quando crescer quer ser cantor igual ao Wesley Safadão.

O fã mirim do cantor já está contando os dias para os próximos shows do cantor para rever seu ídolo musical, pois os sonhos do Davi são gigantes e pretende realiza-los.








FONTE: PALESTINA ONLINE