sexta-feira, 11 de maio de 2012

Zé Ferreira é escolhido novo presidente do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Santana dos Garrotes

Escolha foi realizada na manhã desta terça-feira, na sede do Conselho Tutelar:
Com quatro votos a favor, o conselheiro José Ferreira da Silva, o Zé Ferreira, foi eleito na manhã desta terça-feira, (08), o novo presidente do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Santana dos Garrotes.
Zé, foi escolhido pelas quatros conselheiras tutelares para representar o município. Ele é o único homem eleito ao cargo de conselheiro. Zé obteve 426 votos, sendo o mais votado. Votaram as conselheiras, Mara Carvalho(320 votos), Ana Nóbrega(298 votos ), Alaíde Tereza(263 votos) e Ana Paula Nóbrega (262 votos).
Dizendo que é um grande desafio, o novo presidente Zé Ferreira garantiu que vai trabalhar em comum acordo com os demais conselheiros tutelares, no sentido de fazer cumprir os direitos das crianças e dos adolescentes em Santana dos Garrotes.
Os cinco novos conselheiros tutelares de Santana dos Garrotes foram eleitos no último dia 28 de abril através do voto direto dos Santanenses e tomaram posse em solenidade realizada na tarde da última segunda-feira, 07, na Prefeitura Municipal.
Assessoria