sexta-feira, 11 de maio de 2012

Padre Djacy se diz chocado com abandono das obras de Transposição do Rio São Francisco no lote sete em São José de Piranhas

Padre Djacy Brasileiro esteve na tarde desta quarta-feira (9), mais precisamente às 16h30min, visitando o Lote Sete [na região de São José de Piranhas] das obras de Transposição do Rio São Francisco, para, como cidadão, fiscalizar o andamento das obras. Ele relatou em contato com o blog, que ficou chocado com o estado de abandono em que a mesma se encontra.
"O que vi? Nada! Fiquei chocado, constrangido, triste, revoltado", declarou o pároco do município de Pedra Branca. Padre Djacy, acompanhado por um morador da região, observou de perto o referido lote totalmente parado. "Ouvi deste acompanhante, o seguinte: 'padre, as máquinas e os operários foram embora, não tem nada aqui, está tudo parado", disse.
O padre, grande defensor do povo sertanejo, alertou que "numa seca desta, a nossa esperança de receber água do 'Velho Chico' vai esvaindo-se. Não vou falar mais nada. Nada a dizer! Que as fotos falem por si mesmas..", concluiu.

Veja nas imagens abaixo [é só clicar em cima para ampliar a imagem]


A obras estão paralisadas, os operários foram embora e apenas um guarda vigia o portão de acesso...

Pe. Djacy Com rps
                                                                             Fonte: