sexta-feira, 20 de maio de 2022

Governo muda direções de cargos no Vale do Piancó


O governador João Azevêdo começou a fazer mudanças nos cargos de relevo em municípios na região do Vale do Piancó. A edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial trouxe mexidas no município de Piancó.

Como a nomeação (através do AG Nº 1.117) do médico Andiry Thamakave Leite Guedes como novo Diretor Geral do Hospital Wenceslau Lopes (foto). Ele substitui no cargo Inez Remígio, que tem uma ligação politicamente através de Cristiane Remígio com o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos).

Também na edição de hoje, está lá a nomeação de Tereza Raquel Gomes Batista como nova Gerente Operacional da Casa da Cidadania. Que substitui no cargo Antônio Paulo Evangelista da Silva, que vem a ser cunhado do vice-prefeito Sales Lima que anunciou apoio a Pedro Cunha Lima ao Governo, no último fim de semana.

 



Sales Lima segue politicamente o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, e o deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil).

O governo nomeou a Direção da EEEIEF Ademar Leite. Foi nomeada como nova diretora Ivone Ferreira Leite.

Já na edição de ontem (17), o governou nomeou Gessica Mikaelly Paulo da Conceição como nova Supervisora da Sétima Gerência Regional de Saúde. Que substitui no cargo Enilda Pinto Ramalho de Lacerda.



Confira aqui abaixo:

Diário Oficial 18-05-2022.pdf

Diário Oficial 17-05-2022.pdf

 

Blog do Ricardo Pereira