segunda-feira, 2 de maio de 2022

Com apoio de Hermeto e na presença de uma multidão, Márcio Oliveira assume ADM do Núcleo Bandeirante


Novo administrador conseguiu levar para sua posse um número de pessoas que há anos não era visto na posse de uma liderança da cidade à frente do Executivo local. Em sua linha de frente, está manutenção da cidade, construção de calçadas e nova iluminação

POR AMARILDO CASTRO

Embora nunca tenha ocupado um cargo público anteriormente, e não fazer necessariamente militância política, o passado limpo e com berço de uma família muito honrada no Núcleo Bandeirante, o novo administrador da cidade, Márcio Oliveira protagonizou na última quarta-feira, dia 27, um dos eventos mais badalados da cidade nos últimos dez anos, ao conseguir reunir para sua posse, ao lado do padrinho político Hermeto (MDB), cerca de 700 pessoas. O evento foi realizado à noite, em frene à administração regional e contou com a presença de diversas lideranças locais; empresários; o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente (MDB), além de centenas de moradores lacais e cidades vizinhas.

Uma grande multidão se reuniu em frente à Administração do Núcleo Bandeirante para prestigiar a posse

Muito otimista com o cargo, antes mesmo de tomar assento à mesa dos convidados, Márcio falou com a reportagem do Blog do Amarildo e confirmou o que já havia dito antes, que sua prioridade é fazer uma gestão voltada para uma boa manutenção da cidade, fazer e recuperar calçadas, além de acompanhar de perto a reforma da Feira do Núcleo Bandeirante, assim como trazer mais iluminação para a cidade. “Temos o apoio do nosso deputado Hermeto, então a gente já entra com o pé direito porque tem um deputado parceiro e isso faz a diferença”, disse Márcio.

Márcio com o deputado Hermeto: garantia de apoio

O evento foi marcado por discursos dos deputados presentes, assim como a fala do ex-administrador Adalberto de Carvalho e também do pai de Márcio, o pioneiro Lino Neto. Muito emocionado, Lino disse que hoje é mais fácil para o filho, porque sabe que o deputado Hermeto vai dar todo o suporte para o filho, assim como o governador Ibaneis Rocha. “Fico muito tranquilo como pai do Márcio, porque tenho certeza que ele tem tudo para fazer uma boa gestão, e ser precisar de um conselho, ainda darei”, comentou.

Posse foi prestigiada ainda pelo presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente e pela ex-secretária de Justiça, Marcela Passamani

Além dos discursos políticos, a posse de Márcio foi também um momento muito festejado frente ao atual momento da trégua da pandemia coronavírus. Com as pessoas sem a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais, e maioria vacinadas, todas estavam muito à vontade, e de certa forma, matando a saudade e rever amigos e para prestigiar o novo administrador.

O irmão de Márcio, o empresário Magno e a mãe do novo administrador, Dona Maria da Penha. (Na imagem com Hermeto)

Márcio é empresário, tem 51 anos, e com vida ligada à cidade desde a infância. Advogado, é casado com Agda Maria e tem dois filhos. Nasceu em Brasília e mora no Núcleo Bandeirante desde seus primeiros dias de vida.

GALERIA DE FOTOS