quarta-feira, 25 de maio de 2022

Em Cópia, Polícia Militar promove Torneio Poliesportivo Cívico-Militar do Brasil na 3ª CIA/13º BPM; confira imagens do evento


Durante o mês de maio a 3ª CIA, na cidade de Piancó, pertecente ao 13°BPM, promoveu Torneio Poliesportivo Cívico-Militar com os esportes de futebol de areia e vôlei de areia. Este evento contou com a participação de times da sociedade e de policiais pertecentes ao 13°BPM, além da participação de toda sociedade que tinha acesso livre as dependências do local onde estava sendo realizado o evento.
A quadra na qual ocorreu o evento, foi construída pela tropa da 3ª CIA, na cidade de Piancó, por todos os policiais da Companhia. A construção da quadra objetivou proporcionar um maior condicionamento físico aos militares, promover saúde, incentivar à prática de exercícios e oportunizar entretenimento ao efetivo policial.

A quadra onde se realizou o evento, foi construída pela tropa da 3ª CIA, na cidade de Piancó

Essa atitude de união e empenho da tropa, demonstra os valores dos policiais militares da 3ª CIA, que com muita maestria, cumprem com excelência o serviço Policial Militar. O evento teve o final com seu resultado e premiações, no domingo, dia 23 de maio.



Este evento poliesportivo cívico-militar teve como objetivo aproximar a sociedade da Polícia Militar e incentivar também a juventude às práticas de esportes e exercícios físicos.


Seis Políciais foram homenageados por serviço prestado a 3° Cia
Na ocasião, foram homenageados os militares SGT Soares, CB Freire, SGT Gonçalves Leite, SGT Salviano, SGT Passos e CB J José, pelos relevantes serviços prestados a 3ªCia/13 BPM, com a entrega de troféus de destaque por terem sido fundamentais na construção da quadra poliesportiva da CIA e por estarem sempre contribuindo com o cumprimento das missões.







1° Ten Ivanildo - Comandante da 3ª cia em Piancó:
É com muita satisfação que estou tendo a oportunidade de comandar essa excelente tropa com a sede na cidade de Piancó. Nesta companhia tem homens dedicados e dispostos ao serviço policial. Tivemos a ideia conjunta para darmos início a construção desta quadra, onde toda tropa abraçou a ideia e com a graça de Deus, obtivemos êxito e hoje podemos desfrutar do que plantamos com trabalho duro.

Na oportunidade, aproveito para agradecer também ao nosso comandante TC Douglas que nos deu total apoio nesta nobre missão.

E agradecer a todos que participaram desse momento celebrativo e de confraternização.

O evento deve ser repetido em outras oportunidades, e pode até se tornar um movimento anual, onde policiais e sociedade se encontram na disputa saúdável em um evento esportivo de caráter cívico-militar.

oblogdepianco com Assessoria