quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Fé: Menino de 6 anos do Povoado Jurema, em Tavares, que sonha em ser padre "canta cântico de coroação de Nossa Senhora e emociona internautas. VEJA VÍDEOS!

Um menino que mora no povoado Juremas, em Tavares, tem o sonho de ser padre. Com apenas 6 anos de idade, o pequeno José Rafael Andrade da Silva, já dá os primeiros passos para que no futuro seja padre, cantando Hino e Cânticos de Nossa Senhora.
 

O dom de José Rafael, de apenas 6 anos, tem comovido e alegrado os corações de muitas pessoas no povoado Jurema e algumas comunidades da região. Os pais do menino, Fábio Carlos de Andrade, e Anete Jacinto da Silva, também se impressionam com a vocação do filho. A mãe disse que desde pequeno José Rafael sempre despertou interesse para ser um sacerdote.

Hoje, o menino troca os carrinhos por séries religiosas e Cânticos e Hino de Santos e de Nossa Senhora, o que mais gosta de fazer. Sem entender muito o que aconteceria, os pais foram deixando José Rafael se envolver com a religião.


Em um determinado dia, para a surpresa de todos, o menino começou a cantar e até, meio tímido, ensaia celebrar missa para a família. Todos ficam impressionados como é tem já um dom e leva jeito para ser padre. Segundo a mãe, desde os dois anos começou a se encantar pelas coisas da igreja. Foi espontâneo.


 

Ele sempre canta com naturalidade para a nossa família e grupos de amigos. Os familiares e amigos chegam a se emocionar durante seus cânticos em casa e quando canta Hinos religiosos. José Rafael impressiona até mesmo os padres da região com o seu dom.


Padre Fábio Abreu, pároco da paróquia apoia menino que quer ser padre. Alguns padres da região contou que espera vê-lo José Rafael realizando o sonho de ser padre.


Veja alguns vídeos e fotos ele cantando cânticos e hinos.


   

 
 
Blog do Ary Ramalho