domingo, 26 de dezembro de 2021

EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE: Cachorra se torna mascote de agência bancária após parir no canteiro do banco no centro da cidade de Piancó


(Imagem/crédito: Antonio Cabral)
Uma cadela pariu uma ninhada, não se sabe ainda de quantos filhotes, no canteiro da agência do Banco do Brasil, em Piancó. O fato é que o caso vem chamando atenção de populares que frequentam a agência do Banco, no centro da cidade, bem próximo a Praça Salviano Leite. Os filhotes devem ser levados ao veterinário para que um especialista verifique se eles estão bem ou se ocorreu alguma má-formação que vá comprometer a saúde deles. O desenvolvimento dos filhotes dura em média dois meses, podendo variar entre 56 a 72 dias. Os funcionários da agência estão cuidando até que os filhotes consigam se desenvolver.


Segundo informações, já faz cerca de duas semanas que a cadela pariu e enquanto durar o 'resguardo' os funcionários da agências tentam manter o animal e seus filhotes em um local bem cuidado e sempre alimentando a mãe.


Não existe uma quantidade única e exata de filhotes que uma cadela pode ter na mesma gestação, por isso não se verificou ainda quantos filhotes tem junto com a mãe.


Um belo exemplo de solidariedade nesse momento em que o mundo chora as vítimas do Covid, o desemprego e falta de solidariedade entre as pessoas.


Jesus Cristo nasceu em uma manjedoura (local em que se deposita comida para vacas, cavalos etc. em estábulos). O Natal é uma data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo. Esta celebração acontece há mais de 1.600 anos no dia 25 de dezembro. Natal se refere a nascimento ou ao local onde alguma pessoa nasceu. A palavra "natal" significa, "do nascimento".
 
 
oblogdepianco.com.br