segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Em Bonito de Santa Fé, homem embriagado mata companheira e atira no enteado

O corpo da mulher foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Uma mulher foi morta a tiros pelo seu próprio companheiro na madrugada deste domingo (03) na rua Projetada, no bairro Jardim das Neves, em Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, o suspeito teria chegado em casa embriagado e após discussão com a vítima, teria sacado da arma, um revolver calibre 32 e disparado diversas vezes contra ela. Na hora da fuga, um filho da mulher, um adolescente de 16 anos, tentou impedi-lo de sair da casa e acabou também sendo atingido com um tiro.

A vítima foi identificada como Marilene Monteiro, de 52 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou que a mulher teve morte imediata. O filho dela foi socorrido a um hospital local e em seguida foi liberado.

O corpo da mulher foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos, e em seguida será liberado para os atos fúnebres.

Conforme a PM, o suspeito é mecânico e tem 56 anos. Ele fugiu com destino ignorado e a Polícia Militar continua em diligências em busca de capturá-lo.

DiamanteOnline