domingo, 5 de novembro de 2017

Jovem efetua disparo de espingarda calibre 12 e foge, em Santana de Mangueira; arma foi apreendida


De acordo com informações do sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, ao perceber a presença da polícia militar, o acusado abandonou a arma no muro de uma residência do bairro e fugiu. Porém, a polícia conseguiu ter acesso à residência e fez a apreensão da arma, conforme informou o sargento.
Autor: Redação do Portal
Jovem efetua disparo de espingarda calibre 12 e foge, em Santana de Mangueira; arma foi apreendidaA polícia militar da cidade de Santana de Mangueira conseguiu apreender uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, na manhã deste domingo (5), na cidade de Santana de Mangueira. A ação policial se deu depois que um jovem identificado por João Filho de 21 anos de idade efetuou disparos em via pública e abandonou a arma, assim que a polícia foi acionada por moradores da localidade.

De acordo com informações do sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição, ao perceber a presença dos policiais o acusado abandonou a arma no muro de uma residência do bairro e fugiu. No entanto, a polícia conseguiu ter acesso à residência e fez a apreensão da arma, conforme informou o sargento.
Ainda de acordo com informações do sargento Basílio, outro jovem que estava com o acusado de efetuar os disparos, foi detido por embriagues e conduzido para a delegacia de polícia civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.
A arma foi levada para a delegacia e entregue a autoridade policial, que vai tomar as medidas cabíveis.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias