segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vereador Manoel Teotônio Neto - PSB de Santana dos Garrotes e ex- prefeito Dr. Willame Teotônio visitam Comunidade Rural, na Companhia de Vários Amigos [Fotos]



Na manhã desse Domingo 26 de novembro de 2017 Vereador Manoel Teotônio juntamente com seu pai e ex-prefeito Dr. Willame Teotônio visitaram a comunidade do Maracujá de baixo, zona rural de Santana dos Garrotes na companhia de lideranças políticas e amigos a residência do Senhor João Fortunato e Djalma Bian onde foram recebidos de maneira festiva.


Na ocasião estavam presentes vários amigos de batalhas entre eles o líder político Sr. Adriano Feitosa de Pitombeira de Dentro, Antonio Mandarrari presidente do PTB de Santana dos Garrotes, o mais novo afiliado no partido PSC  o médico Dorgival Chagas e vários outros amigos.


Após visitarem a residência do senhor João Fortunato, a comitiva fez outras visitas naquela localidade em seguida tomou rumo a Santana dos Garrotes na qual  Dr. Willame Teotonio como sempre fez atendimento médico para alguns moradores.

Em entrevista ao nosso blog Manoel Teotônio firmou ‘’ Estamos cada dia mais confiantes e felizes devido a todo apoio e confiança da população ao trabalho que sempre primamos em fazer por nossa município.’’


‘’ Aproveito esse momento para mandar um beijo no coração de cada Santanense e reafirmar incansavelmente minha total disposição ao povo de minha terra amada.’’ Completou Dr. Willame Teotônio.


FOTOS













































FONTE: PALESTINA ONLINE