terça-feira, 7 de novembro de 2017

Comerciante de Santana dos Garrotes Esposo de Presidente da Câmara Agride Jovem Em Praça Pública segundo a vítima [Relato]



O fato aconteceu por volta das 21:00 do dia 05/11/2017. Quando Antonio Mandarrari Presidente do PSC de Santana dos Garrotes foi surpreendido com o carro do agressor vindo em sua direção com a então Presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Socorro Feitoza no banco do passageiro. Onde Edmilson Almeida (Veim como é conhecido na cidade) desceu do carro e veio em direção a Antonio onde tentou acerta-lo com um soco na face porem não conseguiu, pois a vítima se esquivou do golpe, insistindo na agressão (Veim) pegou uma cadeira que estava próximo e prosseguiu na tentativa de agredir a vitima. Evitando as vias de fatos Antonio tentou se distanciar do agressor e não revidou, porem na tentativa de ferir o jovem indo atrás dele fez com que a vitima caísse e viesse ao solo, tendo assim ferimentos leves. Antonio Informou ao nosso blog que todas as medidas por vias  judiciais foram tomadas, e que confia que a justiça será feita.


 Ainda ressaltou que o agressor o ameaçou de morte enquanto tentava agredi-lo, o caso está sendo investigado pela delegacia de policia civil de Piancó onde foi prestado queixa, segundo o advogado de Mandarrari todas as medidas serão tomadas já que não é a primeira vez que ameaças são proferidas de Veim para com a vítima e a mesma já foi até coagida e não frequentar a cidade onde tem familiares, amigos e tem participação no cenário político como presidente de partido.

Em contato com populares que presenciaram o episódio, alguns acreditam que a motivação seja pessoal e outras já dizem que pode ser por motivo político.

OBS: A redação do Palestina Online  postou com responsabilidade o relato da vítima segundo Antonio Mandarrari, deixando aberto aqui o direito de resposta caso o acusado queira fazer sua nota de esclarecimento (Direito de Resposta).
WhatsApp do Blog 96169099

FONTE: Presidente do PSC de Santana dos Garrotes Antonio Mandarrari.