Réu colidiu um carro contra a moto que levava as vítimas e ocasionou as mortes.
Cícero Galdino (Foto: arquivo pessoal)
O julgamento de Cícero Galdino de Lacerda , 41 anos, que aconteceria na nessa terça-feira (22), foi suspenso a pedido da defesa.
O adiamanento, segundo informado, deu-se em virtude de uma solicitação de desaforamento pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Cícero do Piaf, como é mais conhecido, é acusado de matar três pessoas, sendo dois homens e uma criança, durante um acidente automobilístico ocorrido em 2021 em Itaporanga (PB).
Leia: Grave acidente deixa dois adultos e uma criança de 5 anos mortos em rodovia de Itaporanga
Consta nos autos que o réu seguia em um carro, quando invadiu a contramão e colidiu contra a moto que conduzia as vítimas. Jadeilson Carneiro da Silva; o filho dele, João Lucas, de apenas 5 anos; e Antônio Ananias, de 33, morreram no local.
Vítimas. Na ordem: Jadeilson Carneiro da Silva, João Lucas e Antônio Ananias (Foto: MontagemDOL)
O então suspeito foi preso após o fato e foi submetido ao teste do bafômetro, o qual apontou indícios de bebida alcoólica no sangue acima do permitido pela legislação de trânsito.
Diante do caso, o delegado Rodrigo Pinheiro autuou Cícero por triplo homicídio com dolo eventual e o recolheu à cadeia do município. O julgamento será remarcado para outra data.
Veja também: Homem envolvido em acidente em Itaporanga é recolhido à Cadeia Pública