quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

VÍDEO: Cantora Roberta Felina de Bonito de Santa Fé é “A Nova Voz Feminina” da Banda Mastruz com Leite

 “A Roberta tá pronta, você me impressionou”. Disse Tony Nunes, durante a votação do concurso “A Nova Voz Feminina” do Mastruz com Leite que homenageou a cantora e compositora Rita de Cássia.

Em um concurso que reuniu representantes de várias cidades do nordeste a cantora paraibana, de Bonito de Santa Fé, Roberta Felina se destacou entre as quatro candidatas e foi a escolhida pelos jurados como “A Nova Voz Feminina” da banda mastruz com leite.


A live da escolha aconteceu em Fortaleza, Ceará, na noite desta terça-feira (17), e foi transmitida pelo Youtube da Banda. As cantoras participantes foram: Caroline Melo, de Mossoró, Rio Grande do Norte; Layane Soares, do Cedro, Ceará; Naína Lima de Balsas no Maranhão e Roberta Felina de Bonito Santa Fé, Paraíba; essa última vencedora do concurso.

O corpo de jurados foi formado por: Ferreira Junior (produtor musical da Som Zom), Tony Nunes (apresentador de TVe rádio), Valdecir sanfoneiro, Lívia Gurgel (empresária e advogada – filha de Emanoel Gurgel, dono da Mastruz com Leite ) e Didi Barros (maestro).


“A Roberta tá pronta, você me impressionou”; disse Tony Nunes, durante a votação do 8º concurso “A Nova Voz Feminina” do Mastruz com Leite, que homenageou a cantora e compositora Rita de Cássia, que morreu no dia 03 de janeiro deste ano em Fortaleza aos 54 anos, onde recebia tratamento contra uma fibrose pulmonar.

Em seu agradecimento Roberta dedicou sua vitória a seu Tio Fredson Jorge Lacerda que morreu em 2019: “Dedico esse resultado com muito amor, carinho e emoção ao meu tio (in memoriam) que faleceu há 4 anos e a todos os meus familiares e amigos” disse Roberta.

Nas redes sociais, o Prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena parabenizou a cantora e disse que vibrou com sua vitória. “Avisa que ela é a campeã minha gente! Estamos em êxtase de felicidade! Parabéns @robertafelinaoficial a nova voz da banda @mastruzcomleiteoficial”, destacou o gestor da cidade.

Na cidade de Bonito, o povo acompanhou o evento na praça pública através de telão.

QUEM É ROBERTA FELINA

Roberta Felina tem 20 anos, é natural de Bonito de Santa Fé, cidade a 65 km de Cajazeiras, no Sertão paraibano, e começou na música com apenas 9 anos. Multi-instrumentista, a jovem toca clarinete, sax e violão – inclusive, esse último instrumento ela aprendeu de forma autodidata.

“Eu sempre tive um vínculo muito grande com a música. Eu participava desde os 9 anos na banda filarmônica de Bonito. Não sabia desse meu talento, de jeito nenhum. De 14 para 15 anos comecei a gravar vídeos e o povo dizendo ‘você canta’, aí eu levei a sério, realmente eu canto”, disse.

VEJA A PARTICIPAÇÃO DA PARAIBANA




SHOW DIÁRIO Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com Diário do Sertão