segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Ibiarense que foi vítima de atropelamento quando saia de restaurante em Conceição morre em João Pessoa

 O atropelamento ocorreu no dia 27 do mês de junho do ano de 2022, no momento em que ela cruzava uma rua Prefeito João Fausto, em Conceição, depois de sair de um restaurante.

: Foto: Reprodução
Morreu, no final da manhã deste domingo (29), a ibiarense Hilda Fortunato de Sousa, mais conhecida como “Hilda de Deão”, na cidade de João Pessoa. A morte ocorreu em decorrência de sequelas de um atropelamento ocorrido no dia 27 do mês de junho do ano de 2022, no momento em que ela cruzava uma rua Prefeito João Fausto, em Conceição, depois de sair de um restaurante.

Na ocasião do atropelamento a ibiarense sofreu traumatismo craniano e em função das sequelas ela teve que passar por um longo período em coma.

Hilda se encontrava na cidade de João Pessoa, onde recebia cuidados do filho.

O velório está ocorrendo na capital do estado, onde também será o sepultamento.

Relembre o atropelamento

Mulher é atropelada por moto e fica gravemente ferida, em Conceição; piloto da moto sofreu forte pancada na cabeça

Uma mulher ficou gravemente ferida, depois de ser atropelada por um jovem de foto, no final da manhã desta segunda-feira (27), no início da rua Prefeito João Fausto, próximo da churrascaria Boi na Brasa, em Conceição. O piloto da moto também ficou gravemente ferido.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, a mulher teria saído do restaurante com seu esposo, quando ao cruzar a rua para entrar no carro, foi atropelada pela moto pilotada pelo jovem. A pancada foi tão violenta, que o motoqueiro caiu e bateu a cabeça violentamente contra o chão, enquanto a mulher ficou também estendida no chão.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde foram realizados os primeiros procedimentos. Em seguida, as duas vítimas foram levadas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde serão transferidas para o Hospital Regional de Patos, em função da gravidade dos ferimentos. 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias