sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Bastante conhecida em Patos, cantora Elayne Tyne, ex-vocalista de Garota Safada, Saia Rodada e outras, vai participar do The Voice Brasil, da TV Globo


A cantora Elayne Tyne, conhecida por suas passagens pelas bandas de forró Garota Safada, Saia Rodada, Forró do Muído, Furacão do Forró, Flor da Pele e várias outras, estará participando do The Voice Brasil 2022, programa musical da TV Globo. A edição deste ano teve início no dia 15 de novembro. 


Por ser muito conhecida em Patos, a cantora já virou assunto na imprensa e nas redes sociais porque vai representar o nordeste no reality show. Elayne é natural do estado do Ceará e hoje segue carreira solo.


Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o programa desta quinta-feira, dia 17, vai ao ar às 22h30min e deverá apresentar a participação de Elayne Tyne. 


Nesta edição, o The Voice Brasil está sendo apresentado pela jornalista Fátima Bernardes, e os técnicos musicais são Lulu Santos, Michel Teló, Iza e Gaby Amarantos. Os técnicos ouvem as participações sem conhecer visualmente os participantes, o que é chamado de audições às cegas. 


Os técnicos viram a cadeira para aqueles cantores que, segundo eles, cantam bem, e assim podem finalmente conhecer o participante realmente. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Cultura